quarta-feira, 31 de maio de 2017

MADRUGANDO NO PARAÍSO COM UMA ALEMÃ!


7 comentários:

  1. Belas fotos, dum belo passeio, com bela música (e as imagens são no pós-música pois esta chama-se Noturno)

    Boa continuação de bons passeios :)

    ps - Em que língua falas com a alemã?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falo com a Alemã por gestos e não há problema de maior. Quando não compreendo alguma coisa telefono ao Carlos Cardoso e ele traduz:)
      Não entendi nada do pós-música mas eu também ando pós tudo! :)E já sabes que quando quiseres empresto-te aqui o "meu quintal" é só encomendares os km, tipo de piso e altimetria! :)

      Eliminar
  2. Bicla nova!!! Parabéns Jorge Branco, boa sorte e grandes voltas com ela (presumo que ela seja a tal alemã). Essa já dá para umas tiradas valentes em alta velocidade. Gostei muito da reportagem, senti-me na leziria. Um forte abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Alfredo é a dita Alemã! Pelo menos já dá fugir aos carros e ao alcatrão! Puxa é muito mais pelo meu "pobre" esqueleto mas é "curtido" Um grande abraço.

      Eliminar
  3. Luis Estêvão deixou um novo comentário na sua mensagem "MADRUGANDO NO PARAÍSO COM UMA ALEMÃ!":

    Boas Jorge,
    Já não vinha aqui há algum tempo, e quando apareço, noto logo que trocaste a francesa por uma alemã! Mas que malandro!! :)
    Eu vou andando com a espanhola! Olé! Comentário de Luis Estêvão que foi acidentalmente apagado. As minhas desculpas ao Luís,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda tenho a Francesa só que está mais adaptada para a estrada mas tive que voltar para o campo antes que fosse "passado a ferro" por um "enlatado"! Assim arranjei esta Alemã que sendo uma rapariga moderna já tem outras condições para andar no campo que a minha velinha BTT de 1991 não tem embora na altura fosse uma maquina de Top! Um abraço.

      Eliminar